PSDB JOVEM::: Criado em Turmalina o PSDB Jovem, que será liderado por Philipe Nathan Soares Viana.

TURMALINA - PSDB APOSTA NO FUTURO.

Não sou filiado a nenhum partido político, mas tenho grande simpatia pelo PSDB, assim como muita gente que viu nascer o Plano Real em Fevereiro de 1994. “Entre 1965 e o ano de criação do Plano Real o Brasil acumulou uma inflação em termos percentuais que ultrapassaram 1,1 quatrilhão por cento. Da pra decorar? Sim inflação de 16 dígitos em 03 décadas”,disse Joelmir Beting na data em que a nova moeda foi criada. Caso único no mundo desde a hiperinflação Alemã nos anos 20, que culminou na 2º Guerra Mundial. Triste lembrança dopassado!

No presente o partido já pensa em 2012! O PSDB Turmalinense já divulgou o nome dos seus pré-candidatos às eleições majoritárias em 2012 (Veja link abaixo). A notícia sinaliza para a realização de uma convenção municipal, de onde sairá um nome oficial. “O nome escolhido pelo partido poderá ocupar a vaga de prefeito ou vice-prefeito em uma possível coligação com outros partidos”, explica o Deputado Estadual Luis Henrique Santiago do PSDB Mineiro em entrevista para a Rádio Turmalina Pontocom.

O partido aposta as suas fichas no futuro! Hoje pela manhã eu recebi um e-mail do Presidente do PSDB Jovem de Turmalina, Phillipe do Vale, informando sobre a realização de uma reunião para a eleição da diretoria que comanda a ala jovem do partido. Além dele, o diretório do PSDB Jovem de Turmalina é composto por Nathan Orsine, como vice-presidente e Henrique Médine como secretário. O tesoureiro é o Junior de Almeida e a Secretária de Comunicação é a Jaqueline de Oliveira.

O e-mail enviado pelo nosso leitor é um bom sinal para a política turmalinense. É necessário que a juventude amadureça politicamente, para que a sociedade do futuro seja mais consciente sobre os seus direitos e principalmente sobre os seus deveres... E que outros partidos também sigam esse exemplo!

Na foto acima o presidente do PSDB JOVEM em companhia do Deputado Marcus Pestana do seu partido. Já se comenta nos corredores do estado que Marcos Pestana é a indicação de Aécio Neves para suceder Antônio Augusto Anastásia em Minas. Se isso é verdade eu não sei, mas eu gostaria muito de um dia estar diante do senador mineiro com um gravador na mão para fazer essa pergunta.

Para ter acesso a outras matérias publicadas sobre o PSDB de Turmalina aqui no blog, utilize a caixa de pesquisa no início da página ou clique no link a seguir: http://cidadefmturmalina.blogspot.com/2011/05/turmalina-psdb-se-reune-e-elege-nova.html

Postado por Ailton Santanna às Se

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novo diretório homologado e anotado pelo TRE-MG / I

ATA DE REUNIÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL PARA ELEIÇÃO DA COMISSÃO EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL: Aos 08 dias do mês de maio do ano de dois mil 2011, às 17 horas e 10 minutos na Avenida Lauro Machado, 253, centro, nesta cidade e comarca de Turmalina – MG reuniu-se, pela primeira vez, o diretório municipal eleito nesta data pela convenção municipal com o fim de eleger a comissão executiva, bem como o conselho fiscal na forma do edital publicado. Verificado que estavam presentes todos os membros, havendo maioria absoluta dos membros do diretório, o Sr. Valdivino Pereira Ferreira, como presidente, declarou aberta a sessão e convidou a Sra. Claudia Aparecida de Castro, para servir como secretária. Explicados os motivos da reunião, suspendeu os trabalhos, para os presentes elaborarem a chapa de sua preferência. Após breve conciliábulo, foi elaborada somente uma única chapa, e reabertos os trabalhos foi ela eleita por aclamação.  Foram eleitos para a comissão executiva: Presidente: Dr. Anízio de Souza Ferreira, Vice-presidente: Paulo Sérgio Antunes Cordeiro, Secretário: Valdivino Pereira Ferreira, Tesoureiro: Dr. Bruno César Antunes Viana, 1º vogal: Joaquim dias de Souza, 2º Vogal: professor Anderson Cordeiro dos Santos, Líder da bancada na Câmara Municipal de Turmalina: vereador Jadilson de Jesus Cordeiro Maciel, e suplentes: 1. Gilberto Marcos de Souza, 2. Jonaldo Cordeiro Maciel, 3. José Osvaldo Lopes de Souza, 4 Nereu João de Castro. E para o conselho fiscal: Efetivos: 1. Valdez Coimbra Maciel, 2. Zenólia Cordeiro Maciel César, 3. Cleomar Pinheiro Rocha, e suplentes: 1. Jair Ramos da Silva, 2. Rita Orsine Martins Cordeiro, 3. Juliano Fernandes. Em face ao resultado encontrado, todos foram considerados eleitos e automaticamente empossados. Para constar, eu Claudia Aparecida de Castro, servindo de secretária ad-hoc, lavrei a presente ata que, lida e aprovada, vai assinada por mim, Cláudia Aparecida de Castro, secretária ad-hoc, pelo presidente Valdivino Pereira Ferreira que conduziu a sessão e pelo presidente eleito Dr. Anízio de Souza Ferreira.

Um comentário:

  1. Bom dia, conheça musica em homenagem a Turmalina (MG)

    http://www.youtube.com/watch?v=Dao1babEvXA

    ResponderExcluir